No facebook

Partilhe!

sábado, dezembro 03, 2005

Cabecinhas de alfazema

3 comentários:

Hermínia Nadais disse...

Simplesmente maravilhoso! Não tenho palavras! Obrigada pela oportunidade de poder maravilhar os meus olhos com coisas tão belas!
Quando puder adquirir coisas muito bonitas... irei junto de vós. Beijo, Hermínia Nadais

Maria Elisa Guirro disse...

Oi Filó,

Que delícia receber sua visita e ter a oportunidade de conhecer seu espaço e seu trabalho... Suas bonecas são fantásticas!! Todas elas...

Beijinho, ótimo fim de semana e volte sempre a me visitar.

Vou ligar seu blog ao meu, para que mais pessoas conheçam suas bonecas que contam histórias...

Lisa

Anónimo disse...

Caríssima Filó!!!

Estou apaixonada por todos os seus trabalhos!!!
è tudo tão lindo, que nem dá pra falar do gostei...
Parabens!
Vc é mesmo genial!!!!
Um grande e carinhoso abraço!
Bjs, Paula