No facebook

Partilhe!

quarta-feira, maio 13, 2009

Bruxinha do Lar


15 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que lindas!
Adorei particular/te esta!
Bjs e continuação de boa semana

coruja disse...

Linda bruxinha. Os bonecos continuam a ser espectaculares.
Um abraço
São

lidia disse...

OLÁ BOA TARDE...
LINDAS BRUXAS , EU ADORO BRUXAS, ACHO-AS O MÀXIMO...
BEIJOCAS E ATÉ BREVE...

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
estao tao fofas, as bruxinhas...
nem parece k 'tem maldade' no k falam tanto delas,lolol.
parabens.
bom fim d semana, fikem bem.
jinhos***

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amigas

Magnificas as bruxinhas do lar!

Dizem que não as há...mas...!


Parabens e um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Mena disse...

Que lindas!
Bj
Mena

Sandra Caetano disse...

Olá,

Tantas novidades e todas tão lindas!!!
Mas confesso que estas bruxinha fazem as minha delicias!!!!

Bjs e boa semaninha

Sandra

Mona Lisa disse...

Olá

Estão o máximo!

Tanto estas como as anteriores estão lindas!

Parabéns!

Bjs.

Carla disse...

Sempre lindissimas, suas bonecas enchem as medidas a qualquer um. Beijão

Anamir disse...

Bruxinha mais ternurenta que esta, eu nunca vi. Está linda; adorei as cores tão vivas e primaveris.
Parabéns

Fashion adviser disse...

A Câmara Municipal de Águeda vai promover a 1ª Feira de Artesanato Urbano, no Largo 1º de Maio, fazendo parte do cartaz cultural do evento Agitágueda.

A 1ª Feira de Artesanato Urbano vai ter lugar aos fins-de-semana, nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de Julho, ao longo das margens do rio Águeda.

O objectivo desta feira é promover a originalidade, criatividade e dinamismo dos criadores portugueses. Durante o evento serão propostos vários workshops gratuitos relacionados com a temática, abertos a todos os que queiram participar.


Todos os artesãos interessados têm três formas de fazer chegar a sua inscrição: 1) Fazer a inscrição na Galeria Municipal; 2) Recortar a ficha de inscrição dos jornais e enviá-la devidamente preenchida para: Câmara Municipal de Águeda - A/C 1ª Feira de Artesanato Urbano, Praça do Município, 3754-500 ÁGUEDA, ou entregá-la na Galeria Municipal; 3) Descarregar a ficha de inscrição no site da Câmara Municipal de Águeda e depois de preenchida enviar para agitagueda@cm-agueda.pt.

Sonia Facion disse...

Oi Meninas!!!!

Que graça essas bruxinhas, amei!!!!

Bjks

Sonia

Cor de Mel disse...

Uma fofura estas bruxinhas do lar!!
Beijocas,
Lia.

Rosa do Adro disse...

Ao tempo que não passava por aqui e adorei as novidades! As bruxinhas continuam a fazer as minhas delicias.

Boa semana, Filó (^_^)

paula neto disse...

via na tv e vim dar uma espeitadelinha as suas bonecas lindas...fiquei encantada, já dei o nome do blogue as minhas amigas, elas adoraram...